domingo, 6 de setembro de 2009

Minhas Melissas (:

Gente sou MUITO viciada em milissa , tdo mundo sabe o que ée né ? oO ''
as sandalias , mais perfeitas do mundo , tenho muuuuito modelos compro quase todo mês , e não importa se eu ja tenho eu compro mais com cor diferente :)
maais sem zuera quem não tem uma melissa nesses tempos de hj ?
fala séerio eein ,
os modelos que eu tenho são lindos , pelomenos eu gosto (:
vou falar pra voces quais são ;D
Vixen , Campana ,Secret Love , Love li , Malika , Quasar , Origami , Night , Bubbles , Donna + Hello kitty ( e uma outra da Hello Kitty que não sei o nome ) , Vinyl , Numa .
Fiim ...
Beijos&meligasenãoderdesliga :*

Hopi Hari *-*

O5 dias pro seu sonho tornar realidade ,wow quem não piira com isso :O
to morrendo aqui , ainda mais ir com as pessoas que vc ama e sua BEES'T coom vc :O fala séerio né ? maais sabe tudo planejado jáa , showzin do stike *-*
maais sabe to meio com medo , mais ée coisa pessoal se eu falar vcs vão rir [/dirfarça :S
Só pra quem inteende née amiga :p
HSUAHSUAHS
mais beelezaa gente to ficando poraqui , maais sabe pode deixar que eu vou postar fotos de como foi a minha PRIMEEIRA iida ao Hopi Hari ,
Beijos&meligasenãoderdesliga :*