Gente sou MUITO viciada em milissa , tdo mundo sabe o que ée né ? oO ''
as sandalias , mais perfeitas do mundo , tenho muuuuito modelos compro quase todo mês , e não importa se eu ja tenho eu compro mais com cor diferente :)
maais sem zuera quem não tem uma melissa nesses tempos de hj ?
fala séerio eein ,
os modelos que eu tenho são lindos , pelomenos eu gosto (:
vou falar pra voces quais são ;D
Vixen , Campana ,Secret Love , Love li , Malika , Quasar , Origami , Night , Bubbles , Donna + Hello kitty ( e uma outra da Hello Kitty que não sei o nome ) , Vinyl , Numa .
Fiim ...
Beijos&meligasenãoderdesliga :*