Gentee rapidãão aqui , sabe daa nova ? Compreei um WAYFARER amareloooo *-* meeu sonho caara (: e era o ultimo ;x ee eu consegui compaarar claro que não é original custo só R$ 25,00
intãão ée só isso ;D
SASUAHSUAHSUAHSAHSUASHUA
Beijosmeliga&senãoderdesliga :*
Twitter : @heymynameisre
sábado, 24 de outubro de 2009
NoCapricho
Velho , eu fui nocapricho *-* que tudoooooooooooooooooooooooo
nem to acreditando , fooi eu ee a tati <~~ minha bees't maais foi muito bom vou contar pra voces , aa gente chegou no espaço das amaricas e fomos pra fila aa fila tava virando umas duas ruas já :O mais até que andou rápido , mais sabe a gente tava na fila ee vimos o Giovanni com sua namorada a Paula ¬¬ maais eu morri quando vi ele mto gato cara eu ea tati pedimos pra mae dela ficar na fila e fomos correndo lá falar com ele ai aa gente falo assim :
Tati e eu : Tira uma foto com a gente
Giovanni : Aqui no meio da rua ?
Tati e eu : èe
Giovanni : ah vamos tirar lá dentro ai vc me procura que eu tiro
Tati e eu : táa , tchau
noooooooooooossa TDB *-*
entraamos a tiazinha revistou minha bolça aii a gente foi andaar tinha muita gente umas 5 mil pessoas :S
andamos e vimos uma surubinha de meninas ali e fomos correndo pra ver o que era ee adivinha o que era ? Dudu Surita , Caique e Frederico ♥
aaaaaaaaaah morri , corri laa e tireei um monte de fotos lá deles , depois saimos pq se não iamos ser pisotiadas lá ;x e fomos andaar ai tudo começou *---* andamos , andamos , andamos ee achamos o Giovanne lá dentro aa a gente realmente tirou a foto *-* ai aa gente falou brigado ee saimos , ee fomos andaar mais todos meninos bonitos a gente pedia pra ir tirar um foto com eles tiramos fotos com varios COLIRIOS ;D ee uns gatinho que bem que poderia ser colirio mais nem são , ai aa tati saio correndo um veez láa praa veer o Emilio Surita que estava cheio de segurançaas e ainda ela conseguio passar a mão no cabelo dele *---* fomos andaar e tiraamos mais fotos , depois começou outra surubinha de menina ee éra o Coelho da banda Caps Lock , aa gente quase apertou a bundinha dele :9 mais nem deu :/ ee tiraamos fotos com ele ee tals depois a gente descançou ee tals , depois começou o show do Gloria aa gente sentou e ficou escutaando depois passo uns minutoos o Dudu , Frederico e Caique foraam no palco e minha amiga saio correndo ee eu só tiraando foto deles *-* ee depoois foi o shoow do strike curtimos de maais ee depois essa festa maravilhosa acabou :/ maais ano que veem ée nooooois de novo láa (ý) uhuul .
Geente acaboou aqui :/
Beijomeliga&senãoderdesliga
Twitter : @heymynameisre seguee ai :*
nem to acreditando , fooi eu ee a tati <~~ minha bees't maais foi muito bom vou contar pra voces , aa gente chegou no espaço das amaricas e fomos pra fila aa fila tava virando umas duas ruas já :O mais até que andou rápido , mais sabe a gente tava na fila ee vimos o Giovanni com sua namorada a Paula ¬¬ maais eu morri quando vi ele mto gato cara eu ea tati pedimos pra mae dela ficar na fila e fomos correndo lá falar com ele ai aa gente falo assim :
Tati e eu : Tira uma foto com a gente
Giovanni : Aqui no meio da rua ?
Tati e eu : èe
Giovanni : ah vamos tirar lá dentro ai vc me procura que eu tiro
Tati e eu : táa , tchau
noooooooooooossa TDB *-*
entraamos a tiazinha revistou minha bolça aii a gente foi andaar tinha muita gente umas 5 mil pessoas :S
andamos e vimos uma surubinha de meninas ali e fomos correndo pra ver o que era ee adivinha o que era ? Dudu Surita , Caique e Frederico ♥
aaaaaaaaaah morri , corri laa e tireei um monte de fotos lá deles , depois saimos pq se não iamos ser pisotiadas lá ;x e fomos andaar ai tudo começou *---* andamos , andamos , andamos ee achamos o Giovanne lá dentro aa a gente realmente tirou a foto *-* ai aa gente falou brigado ee saimos , ee fomos andaar mais todos meninos bonitos a gente pedia pra ir tirar um foto com eles tiramos fotos com varios COLIRIOS ;D ee uns gatinho que bem que poderia ser colirio mais nem são , ai aa tati saio correndo um veez láa praa veer o Emilio Surita que estava cheio de segurançaas e ainda ela conseguio passar a mão no cabelo dele *---* fomos andaar e tiraamos mais fotos , depois começou outra surubinha de menina ee éra o Coelho da banda Caps Lock , aa gente quase apertou a bundinha dele :9 mais nem deu :/ ee tiraamos fotos com ele ee tals depois a gente descançou ee tals , depois começou o show do Gloria aa gente sentou e ficou escutaando depois passo uns minutoos o Dudu , Frederico e Caique foraam no palco e minha amiga saio correndo ee eu só tiraando foto deles *-* ee depoois foi o shoow do strike curtimos de maais ee depois essa festa maravilhosa acabou :/ maais ano que veem ée nooooois de novo láa (ý) uhuul .
Geente acaboou aqui :/
Beijomeliga&senãoderdesliga
Twitter : @heymynameisre seguee ai :*
domingo, 11 de outubro de 2009
The sims 3 *---*
HSUAHSUAHSU , passei aqui numa rapidinha :D
ée que daqui algumas horas eu vou jogar the sims 3 *-----* , ée que eu vou jogar com uma amiga {lais ♥ } , mais fala sério to morrendo de raiva :@ porque eu comprei um lá né ja faz quase 2 meses e nãao chegou aquela &*%$%<~~ pra não falar palavrãão :O , maais enfim eu vou jagar hoje { UHUUUUUUL } .
Gente to acabando já :l
Beijos&meligasenãoderdesliga
ée que daqui algumas horas eu vou jogar the sims 3 *-----* , ée que eu vou jogar com uma amiga {lais ♥ } , mais fala sério to morrendo de raiva :@ porque eu comprei um lá né ja faz quase 2 meses e nãao chegou aquela &*%$%<~~ pra não falar palavrãão :O , maais enfim eu vou jagar hoje { UHUUUUUUL } .
Gente to acabando já :l
Beijos&meligasenãoderdesliga
sábado, 10 de outubro de 2009
Um dia no centro
gente do céu , numa quinta-feira no dia 08/10/09 resolvi voltar da escola com a minha amiga acabando a aula eu fui embora apé sorte que a casa dela é proxima da escola e começou a chover mais graças a deus que tinha um capinha de chuva de 1° classe <~~ só pra quem intende né amiga , maais enfim cheguei na casa dela e não tinha almoço, ai Luh fez uma coisa mto boua *-* almoçamos e fomos para o centro de busão {UHUUUUUL}, maais minha amiga tinha que ir pro ingles depois dentista e por fim trocar seu chinelo que ficou pequeno , fomos pro ingles ela foi fazer sua prova e eu fiquei no computador , esperei ela sair e fomos tomar açai :9 , depois disso fomos pra porta da escola de ingles , e eu vi meu primo e era niver dele esse dia eu eu corri oo centro inteeiro pra falar PARABENS pra ele e deu tempo falei parabens e depois eu vi outro amigo um doidããããão , maais gente boua riimos de mais com ele :D e depois aa gente foi embora cada um pra sua casinha [/finalfelizsemprerola
PS : ooops lá no começo falto uma coisa que ocorreu quando eu estava indo pra casa da minha amiga , ee como vcs ja sabem estava chovendo mto aai tava passando um carro ee ia espirrar mta agua na gente e como eu sou loca eu griteeeei mto alto ai minha amiga assustou ee ela quase caaio e começou a pular que nem filme de terror eu ri mto <~~ SHUASHUASHUSAHUSAHU ,
agoora acabou geente ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
