domingo, 11 de outubro de 2009

The sims 3 *---*

HSUAHSUAHSU , passei aqui numa rapidinha :D
ée que daqui algumas horas eu vou jogar the sims 3 *-----* , ée que eu vou jogar com uma amiga {lais } , mais fala sério to morrendo de raiva :@ porque eu comprei um lá né ja faz quase 2 meses e nãao chegou aquela &*%$%<~~ pra não falar palavrãão :O , maais enfim eu vou jagar hoje { UHUUUUUUL } .
Gente to acabando já :l

Beijos&meligasenãoderdesliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário