sábado, 24 de outubro de 2009

Wayfarer Amarelo :D

Gentee rapidãão aqui , sabe daa nova ? Compreei um WAYFARER amareloooo *-* meeu sonho caara (: e era o ultimo ;x ee eu consegui compaarar claro que não é original custo só R$ 25,00
intãão ée só isso ;D
SASUAHSUAHSUAHSAHSUASHUA

Beijosmeliga&senãoderdesliga :*
Twitter : @heymynameisre

Um comentário:

  1. Vo comenta, já deve ter quebrado pq é uma po*** esas coisas de camelô! você parece ter estilo mas não desse de comprar coisas em camelô hasiuhsi plehft você é uma tonga bjs :* iloveyou (L)

    ResponderExcluir