sábado, 10 de outubro de 2009

Um dia no centro

gente do céu , numa quinta-feira no dia 08/10/09 resolvi voltar da escola com a minha amiga acabando a aula eu fui embora apé sorte que a casa dela é proxima da escola e começou a chover mais graças a deus que tinha um capinha de chuva de 1° classe <~~ só pra quem intende né amiga , maais enfim cheguei na casa dela e não tinha almoço, ai Luh fez uma coisa mto boua *-* almoçamos e fomos para o centro de busão {UHUUUUUL}, maais minha amiga tinha que ir pro ingles depois dentista e por fim trocar seu chinelo que ficou pequeno , fomos pro ingles ela foi fazer sua prova e eu fiquei no computador , esperei ela sair e fomos tomar açai :9 , depois disso fomos pra porta da escola de ingles , e eu vi meu primo e era niver dele esse dia eu eu corri oo centro inteeiro pra falar PARABENS pra ele e deu tempo falei parabens e depois eu vi outro amigo um doidããããão , maais gente boua riimos de mais com ele :D e depois aa gente foi embora cada um pra sua casinha [/finalfelizsemprerola

PS : ooops lá no começo falto uma coisa que ocorreu quando eu estava indo pra casa da minha amiga , ee como vcs ja sabem estava chovendo mto aai tava passando um carro ee ia espirrar mta agua na gente e como eu sou loca eu griteeeei mto alto ai minha amiga assustou ee ela quase caaio e começou a pular que nem filme de terror eu ri mto <~~ SHUASHUASHUSAHUSAHU ,

agoora acabou geente ♥

beijos&meligasenãoderdesliga :* <~~ te amo mto BES'T

Nenhum comentário:

Postar um comentário