sábado, 24 de outubro de 2009

NoCapricho

Velho , eu fui nocapricho *-* que tudoooooooooooooooooooooooo
nem to acreditando , fooi eu ee a tati <~~ minha bees't maais foi muito bom vou contar pra voces , aa gente chegou no espaço das amaricas e fomos pra fila aa fila tava virando umas duas ruas já :O mais até que andou rápido , mais sabe a gente tava na fila ee vimos o Giovanni com sua namorada a Paula ¬¬ maais eu morri quando vi ele mto gato cara eu ea tati pedimos pra mae dela ficar na fila e fomos correndo lá falar com ele ai aa gente falo assim :
Tati e eu : Tira uma foto com a gente
Giovanni : Aqui no meio da rua ?
Tati e eu : èe
Giovanni : ah vamos tirar lá dentro ai vc me procura que eu tiro
Tati e eu : táa , tchau
noooooooooooossa TDB *-*
entraamos a tiazinha revistou minha bolça aii a gente foi andaar tinha muita gente umas 5 mil pessoas :S
andamos e vimos uma surubinha de meninas ali e fomos correndo pra ver o que era ee adivinha o que era ? Dudu Surita , Caique e Frederico
aaaaaaaaaah morri , corri laa e tireei um monte de fotos lá deles , depois saimos pq se não iamos ser pisotiadas lá ;x e fomos andaar ai tudo começou *---* andamos , andamos , andamos ee achamos o Giovanne lá dentro aa a gente realmente tirou a foto *-* ai aa gente falou brigado ee saimos , ee fomos andaar mais todos meninos bonitos a gente pedia pra ir tirar um foto com eles tiramos fotos com varios COLIRIOS ;D ee uns gatinho que bem que poderia ser colirio mais nem são , ai aa tati saio correndo um veez láa praa veer o Emilio Surita que estava cheio de segurançaas e ainda ela conseguio passar a mão no cabelo dele *---* fomos andaar e tiraamos mais fotos , depois começou outra surubinha de menina ee éra o Coelho da banda Caps Lock , aa gente quase apertou a bundinha dele :9 mais nem deu :/ ee tiraamos fotos com ele ee tals depois a gente descançou ee tals , depois começou o show do Gloria aa gente sentou e ficou escutaando depois passo uns minutoos o Dudu , Frederico e Caique foraam no palco e minha amiga saio correndo ee eu só tiraando foto deles *-* ee depoois foi o shoow do strike curtimos de maais ee depois essa festa maravilhosa acabou :/ maais ano que veem ée nooooois de novo láa (ý) uhuul .

Geente acaboou aqui :/
Beijomeliga&senãoderdesliga
Twitter : @heymynameisre seguee ai :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário