Gentee rapidãão aqui , sabe daa nova ? Compreei um WAYFARER amareloooo *-* meeu sonho caara (: e era o ultimo ;x ee eu consegui compaarar claro que não é original custo só R$ 25,00
intãão ée só isso ;D
SASUAHSUAHSUAHSAHSUASHUA
Beijosmeliga&senãoderdesliga :*
Twitter : @heymynameisre
sábado, 24 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vo comenta, já deve ter quebrado pq é uma po*** esas coisas de camelô! você parece ter estilo mas não desse de comprar coisas em camelô hasiuhsi plehft você é uma tonga bjs :* iloveyou (L)
ResponderExcluir