domingo, 6 de setembro de 2009

Hopi Hari *-*

O5 dias pro seu sonho tornar realidade ,wow quem não piira com isso :O
to morrendo aqui , ainda mais ir com as pessoas que vc ama e sua BEES'T coom vc :O fala séerio né ? maais sabe tudo planejado jáa , showzin do stike *-*
maais sabe to meio com medo , mais ée coisa pessoal se eu falar vcs vão rir [/dirfarça :S
Só pra quem inteende née amiga :p
HSUAHSUAHS
mais beelezaa gente to ficando poraqui , maais sabe pode deixar que eu vou postar fotos de como foi a minha PRIMEEIRA iida ao Hopi Hari ,
Beijos&meligasenãoderdesliga :*

3 comentários:

  1. Owwn, amiiga *--*
    A nossa tão esperada viagem está chegando (L'
    Maiis cuidado, porque o palhaço não gosta de gente anciosa, e mais ainda de medrosas UHSAUHSAUHSAUSAUH
    estaamos ferradas :O
    Mais tudo bem, edai qe eu e vs estaremos com medo disso, pelo menos nós temos uma a outra, é isso o que importa ♥
    Te amo, :*

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAH , veerdade amiga
    mais a gente supera :D

    ResponderExcluir